Most Valuable Professional

O Programa MVP reconhece através do prêmio Microsoft Most Valuable Professional Award (MVP), profissionais em todo o mundo com excepcionais conhecimentos em um produto ou tecnologia Microsoft e com paixão por dividir voluntariamente esse conhecimento com outras pessoas.

Os MVPs (Most Valuable Professionals) Microsoft são pessoas reconhecidas, confiáveis e acessíveis, que têm experiência em um ou mais produtos Microsoft® e que participam ativamente de comunidades on-line e off-line com o intuito de compartilhar seu conhecimento e experiência com outros clientes Microsoft. Os clientes desejam um acervo rico de conhecimentos e experiências da vida real quando recorrem a conselhos e feedbacks. Os MVPs ajudam a satisfazer essa necessidade, capacitando de forma independente os clientes nas comunidades técnicas, tanto on-line como off-line. O feedback do cliente é vital para o desenvolvimento de produtos e de R&D (recursos e desenvolvimento). Os MVPs representam uma parte importante desse circuito de feedback, já que proporcionam outro canal para que a Microsoft escute o cliente.

O programa Most Valuable Professional é a maneira pela qual a Microsoft reconhece formalmente as contribuições desses indivíduos para a comunidade. Ele tem por objetivo estimular uma comunidade global vibrante, onde a Microsoft e os clientes se conheçam por meio de relacionamentos permanentes e valiosos. As principais estratégias empregadas pelo programa são:

  • Reconhecer os MVPs do mundo todo e se envolver com eles — identificar, capacitar e fortalecer os formadores de opinião da comunidade, implementando um relacionamento de qualidade consistente entre o cliente e a Microsoft que transponha os grupos de produtos, serviços e a linha de frente das organizações.
  • Aumentar a satisfação do cliente e sua conexão com ele — reconhecer os clientes por seus esforços e melhorar a qualidade da experiência em suas áreas e em seus idiomas.
  • Orientar a excelência do programa — profissionalização de serviços e ofertas ao cliente, de modo a tornar as responsabilidades e funções mais previsíveis e controláveis para os clientes internos e externos das comunidades Microsoft.

O Programa MVP, existente há mais de onze anos, é representado por mais de 2.800 MVPs em 81 países.

Mais informações sobre os MVP’s no Brasil

 

 Algumas imagens do MVP Summit 2012

[tabs slidertype=”images”] [imagetab width=”600″ height=”400″]http://fabriciosanchez.azurewebsites.net/3/wp-content/uploads/2012/03/395239_2699308052913_1563000359_31984581_1774165000_n1.jpg[/imagetab]   [imagetab width=”600″ height=”400″]http://fabriciosanchez.azurewebsites.net/3/wp-content/uploads/2012/03/WP_000286.jpg[/imagetab] [imagetab width=”600″ height=”400″]http://fabriciosanchez.azurewebsites.net/3/wp-content/uploads/2012/03/MVPGlobalSummit1-68.jpg[/imagetab] [imagetab width=”600″ height=”400″]http://fabriciosanchez.azurewebsites.net/3/wp-content/uploads/2012/03/WP_000267.jpg[/imagetab] [/tabs]

 

Carta de recomendação do Fabrício Sanchez

Veja a carta de recomendação redigida pela Microsoft sobre meu trabalho:

 

ERL

Comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *